Festas de 15 anos

Festas de 15 anos são sempre um motivo de alegria já que é um aniversário em que se comemora uma grande tradição. A idade que se comemora pouco importa, sejam 18, 25 ou 50 anos de idade.

Festas de aniversario de 15 anos

baile valsa quinze debutantes Festas de 15 anos

Porém, existe um aniversário realmente marcante para muitas jovens mulheres: as festas dos seus 15 anos. Dar uma grande festa, sair e festejar com os amigos, ter uma festa mais formal e cerimonial, com um vestido de debutante ou mesmo ganhar uma viagem de sonho, o que importa é que esta seja uma data inesquecível. Festas temáticas, churrascos, sair para almoçar ou jantar com familiares, combinar uma noitada de arromba com os amigos. De facto não importa o que se faça, ou a idade a ser completada. Comemorar mais um ano de vida merece sempre um brinde.
bolo quatro andares quinze anos Festas de 15 anos
Certas datas são para muitas pessoas, datas de veras especiais, como as datas redondas, quando por exemplo completamos 20, 30 ou 40 anos. Mas porque é que estas datas são consideradas um marco? A resposta é que estas simbolizam o fim de mais uma década de vida. Neste post, a festa de aniversário protagonista é uma grande referência na vida de todas as jovens raparigas: comemorar festas para 15 anos. Os pais, em especial nas famílias mais tradicionais da alta sociedade, planeiam festas pomposas, com bonitos trajes de valsa. Afinal, esta é a idade marcante na vida de uma jovem que define a entrada na fase de vida adulta, em que é apresentada oficialmente à sociedade, deixando por isso a sua infância e meninice  para trás.

Tags: , , , ,

Leave a Reply