Decoração para Festa de Quinze Anos


decoraçao rosa quinze anos 150x150 Decoração para Festa de Quinze Anos Decoração para festa de quinze anos tipo anos 60. Mas porquê escolher os anos sessenta? A verdade é que os anos 60 foram uma época na qual se deu uma grande explosão por parte da juventude, e isso aconteceu em todos os aspectos. Tinha chegado a altura dos jovens poderem mostrar os seus talentos, de lançarem novas modas e novas tendências. Neste cenário, a modificação dos conceitos da moda iria tornar-se em algo totalmente radical. Neste período dos anos 60, o acto do que as pessoas escolhiam para se vestir estava ligada intimamente ao comportamento de cada um. Planear uma decoração de festa de quinze anos com o tema dos anos 60 é sem duvida algo totalmente diferente da festa de debutante tradicional.

Decoração para Festa de Quinze Anos : Decorações Tematicas


No entanto, esta imagem à anos 60 está fortemente conectada aos pais de muitas das jovens debutantes, podemos por isso, contar com a presença neste tipo de evento, tanto de jovens como de adultos em harmonia total. Contudo, esse tipo de festas temáticas não se restringem apenas a festas de aniversários de quinze anos. Encontramos inúmeras pessoas que têm o desejo de fazer uma festa totalmente diferente, com um tema divertido. Se a sua ideia é a de ter um evento e uma decoração para festa dos quinze anos em exclusivo, saiba que a melhor opção passa por alugar um salão de festas, ou até mesmo alugar uma casa de diversão nocturna, como um bar ou uma discoteca. No caso especifico de festejar com uma decoração para festa de quinze anos em local alugado, dê preferência a um local em que existam dois ambientes separados, quer isto dizer que o local deverá ter uma pista de dança numa sala e outra sala mais reservada, com mesas e cadeiras para os adultos possam conviver, uma vez que não deve ser do total agrado deles, passarem todo o evento a ouvir vozes altas, risos, gargalhadas, e gritos de uma juventude agitada. Sem duvida que nos anos 60 o traje que mais reinava era a mini-saia.

Foi uma época também caracterizada pelo desejo dos jovens em se tornarem rebeldes, de terem uma liberdade a nível de expressão e a nível sexual. Foi ainda nesta altura que as mulheres se insurgiram contra as vontades e direitos oprimidos, começando nesta época o boom da pílula anticoncepcional, da abolição do soutien, da igualdade de direitos no trabalho e nos salários. Foi enfim, uma época de libertação para a juventude, especialmente para as mulheres. Devemos por isso celebrar e comemorar e agradecer aos nossos pais a rebeldia tida nessa época, pois dessa forma conseguiram assegurar a liberdade dos dias de hoje. Vem precisamente daí, a vontade de muitas jovens em pretenderem uma festa para quinze anos com decoração dos anos 60, pois relembra a libertação e liberdade de expressão. Siga agora as nossas últimas dicas do que se poderão usar as raparigas numa decoração da festa para quinze anos. Para as raparigas o nosso conselho é o de usar mini-saias, tecidos com padrões estampados (tipo cornucópias), roupas com riscas diagonais e psicadélicas, botas de saltos altos e de cano longo e cabelos compridos bastante armados. Se preferir pode ainda usar uma fita larga no cabelo ou amarra-lo com um rabo-de-cavalo bem no cimo da cabeça.

Tags: , , , , ,

Leave a Reply