Como Organizar uma Festa de Quinze Anos


decoraçao sala festa quinze anos 150x150 Como Organizar uma Festa de Quinze AnosComo organizar uma festa de quinze anos escolhendo o lugar perfeito.  Depois de escolher o tema para a festa, comece a pensar em que local a gostaria de organizar e como celebrar a sua festa de quinze anos. A comemoração deverá ter a sua cara e reflectir a sua personalidade. Por isso, antes de escolher o local onde irá decorrer o evento, defina com os seus pais quanto é que eles estão dispostos a gastar. Se estiver a sobrar algum dinheiro no orçamento, valerá a pena contratar uma empresa que seja especializada neste tipo de eventos, pois eles saberão melhor do que ninguém como preparar toda a comemoração dos seus quinze anos. Mas, se pelo contrário, o dinheiro for escasso, poderá ser você mesma a organizar uma festa de 15 anos bem original e repleta de estilo.

Como Organizar uma Festa de Quinze Anos: Em casa ou em espaço alugado

Uma festa de 15 anos, feita num local como esse costuma dar muito menos trabalho a preparar. Aí poderá escolher os pratos que mais lhe agradarem, o tipo de decoração, a musica que irá passar, pois estas empresas de eventos que sabem muito bem como organizar este tipo de festa de quinze anos, normalmente responsabilizam-se por tudo. Dependendo do tipo de local que você pretenda alugar, poderá ainda optar entre oferecer uma festa mais tradicional, uma mega festa dançante muito cool, ou uma festa temática. Se a festa for feita em sua casa, é preferível que a faça, apenas se morar numa casa espaçosa. Porquê? Porque irá precisar de espaço para mudar a decoração, arrastar um sofá do sítio. Com espaço, jeito e paciência, conseguirá preparar um ambiente bastante interessante e agradável de se estar. A sala poderá ser transformada numa pista de dança.

Se tiver um terraço ou um jardim, com a ajuda de umas mesas e algumas cadeiras ou com a ajuda de alguns almofadões e poufs, poderá transformar esse espaço num espaço de convívio com os seus amigos, bastante confortável e interessante. Agora, se o seu caso é morar num pequeno apartamento, o melhor será convidar poucas pessoas. O número de pessoas convidadas deve ser sempre feita de forma proporcional ao espaço disponível, para melhor conseguir organizar a festa para quinze anos da forma como sonhou. Para as festas de aniversario feitas em sua casa, existe ainda a óptima e prática alternativa de poder contratar uma empresa de eventos que leve os pratos já confeccionados ou que os prepare na hora e no local. Se a ideia é poder improvisar, opte então por um cardápio bastante prático como o de um churrasco ou de umas pizzas. Para fazer a decoração, use e abuse de balões ou substitua as tradicionais e dispendiosas flores, por velas aromáticas coloridas, que ficam sempre tão bem e estão tão na moda.

Tags: , , , , ,

3 Responses to “Como Organizar uma Festa de Quinze Anos”

  1. gostaria de saber como anda um niver de 15 anos valça;parabens;bolo;anel;como começa meio e fim;;;;
    obrigado

  2. barbara says:

    preciso de ajuda,pois a grana é pouca e não posso deixar de fazer uma festa simples de 15 anos para minha filha ,com bom gosto , bonita,agradavel e inesquecivel.Preciso me atualizar conto com o requinte de vocêse e bom gosto.SOS aguardo resposta obrigada

Leave a Reply