Bolos para Festa de Quinze Anos


bolo quinze 150x150 Bolos para Festa de Quinze Anos Bolos para festa de quinze anos onde a jovem debutante deverá escolher com carinho o seu bolo de aniversario de quinze anos. Os bolos de festa de quinze anos poderão ser bastante bonitos e ainda assim, serem muito apetecíveis e comestíveis sem serem artificiais. Porém, tudo dependerá do que se espera para essa data. Muitos dos serviços de buffet oferecem a sobremesa com bolo, como opção do cardápio, sendo que por vezes o bolo pode ser apenas de corte, pelo que não ficará exposto na mesa. Porém, cabe à mãe da aniversariante ou mesmo à jovem debutante decidir o bolo ou a opção que mais lhe agrada.

Bolos para Festa dos Quinze Anos

A decoração dos bolos em festa de quinze anos continua a ser o cor-de-rosa, pois é uma cor muito apreciada pelas meninas mas, nos dias que correm, já se vão encontrando muitas aniversariantes debutantes a saírem do tradicional. O recheio para o bolo de 15 anos pode variar conforme o gosto de cada uma das aniversariantes. No entanto, o recheio de leite-creme e de brigadeiros continuam a ser os preferidos. Em muitos dos casos, conversar com o pasteleiro que lhe irá confeccionar o bolo, será a melhor solução para quem ainda não tiver escolhido o sabor. A decoração para os bolos de festa dos quinze anos, poderá e deverá respeitar a restante decoração escolhida para a festa, ou seja, se a adolescente decidir escolher uma decoração moderna, também o seu bolo e restantes doces deverão ser confeccionados de forma despojada. Lembre-se de que conversar com o profissional ou decorador (a) da festa sobre o que mais combina com o evento, é sempre a melhor solução.

Relativamente aos doces a servir no evento, tenha em conta que cada sobremesa presente, deverá ser servida a todos os convidados da festa, sem que nenhum deles fique sem provar determinada sobremesa. Para achar a quantidade certa por pessoa, calcule uma média de 50 gramas de bolo por convidado, mas isto é apenas no caso de haver outros doces e outras sobremesas. No entanto, uma média de 100 gramas serão o ideal por convidado, se o evento contar unicamente com o bolo de aniversario, como opção para sobremesa. Quanto à parte decorativa, muitos há, que trabalham com o tipo de pasta americana, pois garante uma decoração perfeita e muito saborosa. O ideal seria o encomendar os bolos de festa para quinze anos com aproximadamente três meses de antecedência ao dia do evento, pois só assim será possível fazer uma degustação e uma escolha calma e perfeita. Dica: No momento de contratar o serviço de pastelaria, leve consigo algumas amostras dos tecidos que irão ser utilizados na decoração do salão de festas ou do vestido da debutante, para que dessa forma se possa fazer a decoração do bolo condizente com a restante decoração.

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply